quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fim de ano 15 : Hotel Porto Bay Falésia

REVEILLON COM VISTA SOBRE O MAR NO PORTO BAY FALÉSIA

Para o Reveillon 2009 o hotel Porto Bay Falésia criou uma oferta que prevê 3 noites com muitos mimos, a começar pelo preço. Pelos 285 € por pessoa usufrui-se do quarto com varanda sobre a soberba vista mar, bebida relaxante à chegada e jantar buffet para o par, desconto no Spa, show na noite da passagem de ano, 1 jantar de gala e 1 brunch de 1º de Janeiro, disponível para reserva no site
www.portobay.com
Email: book@portobay.pt
T. 291 703 750.

3 NOITES NO PORTO BAY FALÉSIA COM VISTA MAR
Alojamento em quarto duplo Vista Mar e Pequeno-almoço, para 2 pessoas
Bebidas de boas vindas num dos bares ou lounges do hotel - Búzios ou Falésia
No SPA: desconto de 10%.
2 jantares buffet
1 jantar de gala buffet com bebidas incluídas*
1 brunch no dia 1 de Janeiro
Show na noite de reveillon
Valor: €285 por pessoa em quarto duplo
Pacote disponível a partir 30 de Dez. de 2009 e sujeito a uma estada mínima de 3 noites
*água e vinho Selecção Porto Bay
O hotel facilita o serviço de babysitting.


O Hotel Porto Bay Falésia

Magnificamente localizado sobre a falésia, o hotel proporciona acesso directo à praia da Falésia com cerca de 8 km de areia branca e águas calmas, e possui três piscinas (exterior, interior e infantil), dois courts de ténis, parque infantil, restaurante de show cooking e restaurante Italiano, bem como Health Club e um SPA.

Os jardins e os espaços exteriores do Porto Bay Falésia combinam magníficas vistas sobre pinhais, a falésia avermelhada e o mar.

O hotel com 4 estrelas que integra a o premiado grupo hoteleiro Porto Bay possui 310 quartos, sendo que 251 são duplos, 48 deles foram atribuídos a duplos superiores e 11 a suites.

Os amantes do golfe podem treinar o put, no putting-green do hotel, antes de seguir para um dos vários campos de golfe que se encontram nas proximidades, nomeadamente, o vizinho Pine Cliffs.

Entre o bulício de Vilamoura e Albufeira, o Porto Bay Falésia está localizado a 1,5 km da tranquila vila de Olhos de Água e a 35km do Aeroporto Internacional de Faro.

Sem comentários: