segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Best New Restaurant, Buhle?

BUHLE

ENTRE OS CINCO CANDIDATOS FINALISTAS

À ELEIÇÃO DE “BEST NEW RESTAURANT”

O restaurante BUHLE, no Porto, encontra-se entre os cinco finalistas do concurso “Best New Restaurant” que está a ser promovido pela prestigiada revista britânica “Wallpaper” – publicação especializada em lifestyle, arte, design, arquitectura e moda.

O BUHLE é o único representante português e, neste momento, partilha o “TOP 5” com restaurantes de Buenos Aires (Argentina), Chicago (EUA), São Paulo (Brasil) e Seul (Coreia do Sul).

Os resultados finais serão divulgados pela “Wallpaper” em meados de Janeiro de 2010.

Estamos agradavelmente surpreendidos com a notícia, sobretudo porque a ‘Wallpaper’ é uma publicação de referência em todo o mundo. Numa importante eleição como esta, um restaurante português e do Porto estar entre uma autêntica elite mundial deixa-nos profundamente orgulhosos. O reconhecimento obtido já é um prémio e encarámo-lo como um estímulo suplementar para continuarmos a fazer do BUHLE um restaurante cada vez melhor e mais surpreendente”, refere Pedro Sá Pereira, CEO dos Five Dons, o grupo empresarial que detém o BUHLE e do qual fazem também parte Vítor Baía, Pedro Emanuel, Tiago Monteiro e Henrique Pais.

Esta nomeação surge poucas semanas depois de o BUHLE ter assinalado o primeiro aniversário e também ter sido considerado o segundo restaurante português com “A melhor carta de vinhos” no “Encontro com o Vinho e Sabores”, organizado em Lisboa pela Revista de Vinhos.

É uma distinção que premeia o serviço personalizado e profissional que possuímos no BUHLE, executado por sommeliers, e que também distingue a nossa carta de vinhos que tem cerca de 400 referências de todo o mundo”, conclui Pedro Sá Pereira.

Fonte: Essencia do vinho - www.essenciadovinho.com

Sem comentários: