sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Natal no Chiado com Vinhos de Lisboa

O Natal no Chiado também tem vinhos de Lisboa

Uma ida às compras ou simples visita ao Chiado poderá resultar por estes dias na descoberta dos Vinhos de Lisboa.

Até ao próximo dia 6 de Janeiro, a Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLx) disponibiliza no Chiado Plaza – entre a Rua Garrett e o Largo do Carmo – uma loja de vinhos, com a presença de um total de 136 referências de 36 produtores, abrangendo possibilidade de aquisição de vinhos brancos, tintos, rosés, espumantes, generoso de Carcavelos e aguardente da Lourinhã.

Os visitantes poderão ainda harmonizar os Vinhos de Lisboa com tapas, num confortável “wine lounge” com música ambiente.

A loja de vinhos está em funcionamento de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h, sextas, sábados, domingos e vésperas de feriado entre as 10h e as 20h. O espaço de provas e degustação encontra-se disponível de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h, sextas, sábados e vésperas de feriado das 15h às 22h, domingos e feriados entre as 15h e as 20h.

Esta associação da CVRLx à iniciativa “Natal no Chiado” insere-se na acção de lançamento da recentemente reconhecida Indicação Geográfica de Lisboa, que veio substituir a anterior Estremadura, região marcada pela diversidade de relevo, solo, clima, variedade de castas e, por consequência, também da diversidade bem patente nas múltiplas Denominações de Origem dos vinhos, espumantes, licorosos ou aguardente velha.

A presença dos Vinhos de Lisboa no “Natal no Chiado” é uma organização da CVRLx com produção da Essência do Vinho

Fonte: Essência do Vinho

Sem comentários: