segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sushi na Praia do PegoGourmet

O grupo lágrimas e o seu CEO Miguel Júdice não conhecem a palavra estar parado, e além de andarem desfamilarizados com a palavra, reconhecem bem o conceito de agradar o cliente com as exigências do mercado.

Assim, e para manterem-se dentro dos princípios que defendem, desafiaram o Chef Braz Brandão para integrar ao já excelente serviço de confecção do restaurante Praia do Peixe um novo conceito: Sushi.

O chefe apaixonado da cozinha japonesa, começou a fazer sushi em Portugal há mais de dez anos, sendo já um dos grandes especialistas neste tipo de cozinha a trabalhar no nosso país.

Entre os dez melhores do mundo no conceito Panasiático e premiado como Chef Revelação de Cozinha pela Associação da Restauração de Portugal, o Chef Braz Brandão é um dos responsáveis do Clube do Sushi.

Assim a partir do dia 16 de Julho, o restaurante Praia do Peixe oferece novas iguarias japonesas pela mão do Chef Braz Brandão. Aquele que já é conhecido por um dos locais onde o peixe e o marisco nunca deixaram um cliente desanimado pode contar com as surpreendentes sugestões de Sushi de Fusão.

O "Sushi na Praia do Peixe", vai estar disponível de terça-feira a domingo, e a par da outra cozinha, irá usar apenas os peixes mais frescos, que tanta fama e prestígio dão a este espaço à beira-mar. Para além dos combinados tradicionais, sushi e sashimis o Chef Braz Brandão, trará novidades e surpresas, que farão as delícias de todos os visitantes da Praia do Pego.

O bar da Praia do Pego passará também a oferecer uma temakaria com uma variedade de temakis e packs de sushi e sashimi para levar para a praia ou para casa, em serviço de take-away. Mas para provar e degustar, e comprovar a minha teoria terá que ir ao restaurante Praia do Peixe e deixar deliciar-se pelas iguarias do chefe.

Texto publicado originalmente no Lifestyle do diário OJE a 9 de Julho de 2010

Sem comentários: