domingo, 7 de junho de 2009

Restaurante Colares Velho

http://www.restaurantecolaresvelho.com/
Largo Dr. Carlos França, 1/4
Largo da Igreja Matriz - Colares

30 anos depois da sua abertura, o Colares Velho volta a reabrir com uma nova gerência, após alguns meses em obras

Ex-mercearia bicentenária que foi agora, de uma forma extraordinária, redesenhada com a colaboração e competência da Rosarinho Gabriel e do José Costa Reis. A remodelação óbvia e necessária ajudou a transformar este espaço num local íntimo, acolhedor e com várias referências ao passado. Da rua continua um local simpático que convida quem por lá passa a entrar e desfrutar da panóplia de salas redecoradas.

A este ambiente recriado junta-se uma nova e variada oferta a nível gastronómico. A ementa volta às raízes da cozinha tradicional portuguesa, aliada à melhor selecção dos produtos que as Quintas da zona têm para oferecer.

A carta de vinhos é rica e diversificada, tendo como base a pesquisa feita pela combinação da denominação de origem, marcas consagradas e nos excelentes vinhos elaborados por novos ou pequenos produtores nacionais.

Assim, o Colares Velho pretende com esta nova interpretação oferecer um espaço harmonioso, cativante e onde todos são convidados da Família e tratados como tal.

O Salão de Chá oferece alguns dos melhores chás e infusões do mundo. Os Scones quentes com compotas caseiras e os bolos à fatia juntam-se a muitas outras tentações. Lanches e petiscos que vão ser companhia na sua tarde.

Como refere Aldous Huxley, “O homem pode ser um ditador e pessimista antes de uma boa refeição e um optimista que acredita no livre arbítrio depois”.

Os donos arriscam afirmar: “que quem frequentar o Colares, corre o sério risco de se transformar num optimista”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tinha ouvido falar na reabertura deste espaço, fico à espera de mais noticias sobre a comida!