terça-feira, 26 de julho de 2011

Revista GO #2

LinkTodos os dias acordamos com expectativa para o que aí vem. E, às vezes, são as próprias notícias negativas que nos influenciam e nos deixam numa melancolia tantas vezes escusada. Não venho aqui anunciar uma solução para todos esses problemas e muito menos dizer que os devemos ignorar. O que garanto, isso sim, é que daqui para a frente a boa disposição reina e nada do que irá ler causará uma indigestão.

Mas não esconda já os sais de frutos... é que esta edição está totalmente focada nos momentos de prazer.

Ora repare: Mostramos-lhe quais os brancos que poderá comprar para os próximos dias, com boas sugestões de pratos para os acompanhar.

Sugerimos-lhe uma viagem pelo mundo para descobrir quais os melhores restaurantes onde poderá comer. E, aqui, saímos de Portugal e levamo-lo a passear pela Europa, Brasil e Hong Kong.

Voltando aos vinhos, e dentro de uma opção verdadeiramente diferente, apresentamos aqui uma ideia: sinta-se bem com muito, mas mesmo muito vinho e tome um banho hidratante e esfoliante num SPA em que tudo gira em torno deste néctar sagrado.

Da Suíça para Portugal temos um empresário que, depois de ter ganho nome e fortuna nas artes da relojoaria, vendeu o negócio e acreditou em Portugal, investindo e acreditando no potencial do nosso terroir. A Ideal Drinks e o Carlos Dias apostaram em regiões como o Dão, Bairrada e Verdes e já há dez vinhos fruto da sua dedicação.

Ainda houve tempo para falar com o CEO da Quinta das Lágrimas, Miguel Júdice, que se confessa um apaixonado por viagens e turismo.

Agora, coloque o cinto, endireite a cadeira, desligue os aparelhos electrónicos e parta connosco nesta viagem de sugestões.

Ready, Steady, GO!

Descarregue em baixo a versão em PDF da revista número 2 da GO.

Texto publicado originalmente na revista de Lifestyle GO do diário OJE a 26 de Julho de 2011

Sem comentários: