terça-feira, 12 de outubro de 2010

GIRO e Bom de Garfo!

Recentemente estive a gravar com a TV Record Internacional!

Se tudo correr bem, a partir de agora vou ser companhia regular aos sábados no GIRO, e o segmento vai se intitular: "Bom de Garfo".

5 comentários:

Anónimo disse...

porque sera que as caras são sempre as mesmas quando vão comer os chefes já sabem que eles vão lá e ai fazem tripas e coração ás vezes mas quem paga é sempre o pratão e ás vezes nem eles sabem que estam dar comida de borla a meia duzia de pessoas que pensam que são criticos bons criticos e honestos e isentos para mim só á dois em portugal David Lopes e duarte galvão

EuSouGourmet disse...

Obrigado pelo comentário Anónimo.
Vejo que tem algum ódio por esta profissão, é por essa mesma razão que somos poucos.
Agora passar despercebido ninguém passa, isso é utopia, Portugal é um país demasiado pequeno para se conseguir ser anónimo.
Isento ninguém é, senão não éramos críticos éramos relatores.
É por isso que a nossa opinião é seguida e lida pelas pessoas.
Quanto ao Duarte aqui descrito como galvão, é Calvão e penso que tem toda a razão em afirmar que tanto o David e o Duarte são bons críticos, mas limitar aos dois é reduzir muito boa gente e a nossa profissão.
Obrigado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

gostaria de saber onde é que esta o arzak em barcelona, mais que nada porque vivo em barcela ja ha uns 3 anos, e o mes passado fui comer ao arzak a san sebastian. se soubesse que havia aqui em barcelona nao teria feito mais de 12 horas de viagem entre ida e volta....

João Barbosa disse...

olha o gaijo!
.
abraço, companheiro