quinta-feira, 25 de março de 2010

Boa Cama - Boa Mesa

Foi ontem apresentado a edição de 2010 do Guia Boa Cama Boa Mesa, numa cerimónia presidida pelo Dr. Francisco Pinto Balsemão e pelo Secretário de Estado do Turismo. Durante a cerimónia que decorreu no Centro Cultural de Belém, foram entregues várias distinções aos nomeados deste ano.

São 432 páginas de restaurantes e hoteis espalhados por este Portugal fora.

No que respeita aos restaurantes o garfo de platina foi para o mediático Tavares, e o seu jovem chefe José Avillez. foram ainda atribuídos 25 garfos de ouro (ver lista completa).

No que respeita às chaves atribuídas à hotelaria, a platina de 2010 foi para o Porto e para uma das mais recentes unidades da invicta: a Pousada do Porto - Palácio do Freixo. A esta adicionam-se as 25 de ouro (ver lista completa).

O guia vai ser posto à venda a partir de dia 27 deste mês, e além das informações uteis sobre hoteis e restaurantes, pode ainda usufruir do voucher com 20% de desconto nos alojamentos assinalados, entre outras novidades.

Fonte: Expresso

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Vi que você entende e gosta de gastronomia! Gostaria que voce conhecesse o Kekanto.com (www.kekanto.com), um guia colaborativo gratuito de serviços locais em que suas resenhas sobre restaurantes, confeitarias, cafés, etc podem ser lidas por milhares de pessoas em todo mundo!


O Kekanto funciona como um enorme Boca A Boca Online. Voce posta resenhas, ganha seguidores, escudos qualificadores dentro da comunidade e exposição. Há tambem uma ferramenta que vai mostra todos os seus posts do blog automaticamente no Kekanto, assim voce ganha mais leitores sem nenhum esforco adicional!

Alem das categoria categorias gastronomicas, o guia contem os mais variados servicos - de marceneiros e encanadores a medicos e advogados. Se voce precisar de algum tipo de servico e quiser ver o boca a boca de seus amigos ou da comunidade com um todo, o Kekanto facilita a sua vida!

Se precisar de mais informações, fique a vontade para me contatar.

Obrigada,
Amanda

Kekanto.com
O Boca a Boca online
www.kekanto.com

Anónimo disse...

Todas as semanas meu marido e eu gostamos de ir a restaurantes que ainda não conhecemos.
A gente vai escolhendo segundo as resenhas em kekanto e até agora tudo resultou ótimo!