domingo, 29 de março de 2009

Restaurante Choupana-Gordinni


http://www.choupanagordinni.com/
Av. Marginal 5579 São João do Estoril
Telefone: 214664123 / 933060003

Se estivermos indecisos entre escolher ir à noite ou durante o dia, vá de manhã e saia à noite, pois a vista, a comida e a decoração da choupana são para qualquer hora.

Os atributos desta casa vão para lá da vista, brindando com um serviço rápido e eficaz e uma cozinha moderna, internacional e italiana, mas principalmente agradável.

Comece pelas Amêijoas à bulhão pato e o Tataki de atum, experimente o Magret de pato, não hesite em optar sobre qualquer Risoto (destaca-se o de vieiras), e acabe com uma Tarte de merengue e limão e/ou a Panacota de café com leite condensado. Se ainda assim não sabe o que comer, vá pelas sugestões do chefe, melhor não pode ser!

A carta de vinhos é um must deste restaurante, vasta, rica e cheia de opções que fogem ao tradicional, mas principalmente variada de opções válidas para todos os pratos e, para nos ajudar, está um escanção residente que tem sempre uma sugestão interessante para nos brindar.

Quando o bom tempo chegar, a esplanada e o seu bar vão ser a direcção de muitas pessoas, pois a vista sobre o horizonte é até onde olhos nos permitem e a nossa imaginação nos leva.Este restaurante está debruçado sobre o mar, oferecendo aos seus visitantes um encanto sem igual. Vá, veja e volte!

Preço médio –25€

Serviço: 3, Decoração: 4, Menu: 3, Carta de Vinhos: 3+, Preço: 3

Nota Final (0-5) :3

Sem comentários: