quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eleven celebra o 5º Aniversário

Em Novembro, o Restaurante Eleven festeja o seu 5º aniversário, com a dinamização de uma série de iniciativas junto dos seus clientes e amigos.

Como presente de Natal antecipado, o Eleven oferece a todos os seus clientes uma redução de 11% nos jantares, durante o mês de Novembro.

Neste mês de celebração, as criações do Chef Joachim Koerper irão, ainda, estar presentes nos restaurantes do Grupo Lágrimas, em Coimbra e no Porto, com um menu especial propositadamente criado para marcar esta visita.

Para lhe despertar os sentidos e acordar o apetite, damos-lhe a conhecer o menu disponível no Restaurante Arcadas (Quinta das Lágrimas) e no Restaurante Boca do Lobo (Hotel Infante Sagres):

Terrina de raia da nossa costa ao estilo mediterrâneo
Creme de couve-flor com pataniscas de bacalhau aromatizadas com caril de Madras e amêndoas
Bochecha de porco preto com dois purés
Creme brûlée de maracujá com gelado de cacau

A comemoração do aniversário do Eleven funde-se à celebração do Natal, com a inauguração da maior Árvore de Natal do Mundo que volta a estar, este ano, no cimo do Parque Eduardo VII. Venha assistir ao “nascer” do Natal no coração de Lisboa, envolto numa ambiência única, onde poderá desfrutar da verdadeira cozinha de luz, que revela o que de melhor existe nos alimentos.

Restaurante Eleven
www.restauranteleven.com
Rua Marquês da Fronteira

Jardim Amália Rodrigues – Lisboa
Telefone: 21 386 22 11

Fonte: Mpublicrelations - www.mpublicrelations.pt

Sem comentários: